quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rapidinhas pelo estado desta quinta

* De acordo com o blog do Rodrigo Santos, o estádio do Metropolitano está alagado. Uma galeria que passa perto do Sesi foi à causa do incidente. De acordo com a imprensa, o campo está com 20 cm de água. Se nada for alterado nesta quinta-feira, dia 14, o Metrô jogará fora de Blumenau nos próximo 30 dias.

* O atacante Willian, de 23 anos, foi apresentado na tarde de ontem como reforço do Figueirense. O jogador disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova-GO e veio do Atlético-PR por empréstimo. (Fonte: FutebolSC.com)

* Depois do empate com o Corinthians-PR e da derrota para o Coritiba, o Joinville perdeu para o Paraná por 1 a 0, em jogo treino realizado ontem, em Curitiba. O JEC realizou uma série de amistosos no Paraná e não venceu nenhum.

* Duas do Tigre: O Criciúma recebeu o seguro do destelhamento no Heriberto Hülse, ocorrido no último dia 19 de novembro. No entanto, a verba de R$ 74 mil não foi utilizada para o conserto. O clube está em crise. A grana foi usada para pagar funcionários. Na semana passa cinco foram demitidos. Ontem a diretoria acertou a contratação do volante Anderson Luís Schweitzer, de 35 anos. O jogador foi formado nas divisões de base do Internacional. (Fonte: FutebolSC.com)

* O Juventus, de Jaraguá do Sul, liberou, a quatro dias da estreia, o atacante Danilo Theóphilo. O próximo time do jogador deve ser também de Santa Catarina, é o que afirma o empresário do atleta. (Fonte: Clicrbs)

Nenhum comentário: