sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rapidinhas pelo estado desta sexta

* O Avaí, time principal, disputa o primeiro amistoso do ano às 21h desta sexta-feira, dia 15, contra o Gramadense, no estádio dos Pinheirais, na Serra Gaúcha. A equipe terá dois desfalques: o meia Robinho, que sente dores pubianas, e o atacante Vandinho, com uma lesão no joelho, devem ser poupados. A formação titular deve ser: Zé Carlos; Rafael, Emerson e Emerson Nunes; Patric, Rudnei, Fredson, Sávio, Uendel (Caio) e Eltinho; Leonardo. (Fonte: clicrbs)

* A direção do estádio do Sesi informou que o gramado estará em condições para receber a partida entre Metropolitano e Juventus, no domingo, dia 17, às 17h, pela abertura do Catarinense 2010. Obras emergenciais começaram e vão durar dia e noite se preciso, para deixar tudo em condições ao menos para esse jogo. (Fonte: clicrbs)

* O Joinville treinou na tarde desta quinta-feira, dia 14, no CT do Coritiba, na capital paranaense. O trerinador Ramirez montou aquele que deve ser o time base para a estreia de domingo, contra o Criciúma, na Arena. O ficou assim: Fabiano; Tesser, Lacerda, Samuel e Eduardo; Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho e William; Chris e Lima.

* O CFZ Imbituba contratou, nesta quinta-feira, o atacante Danilo Theófilo, de 23 anos. O jogador defendeu o Juventus até a quarta-feira, dia 13, quando pediu para sair. Em Jaraguá o garoto marcou cinco gols na Divisão Especial. (Fonte: clicrbs)

* Mauro Ovelha, técnico da Chapecoense, tem dois problemas para a estreia. O atacante Tuto ainda não foi liberado para jogar. O nome do atleta não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. Tuto depende de uma transferência internacional com a Confederação Japonesa. Já o meia Neném sentiu uma lesão na coxa esquerda no treino de quarta-feira e é dúvida. (Fonte: FutebolSC)

* Giuliano Bozzano não é mais árbitro de futebol. Aos 32 anos, o catarinense e filho do ex-juiz Dalmo Bozzano trocou os gramados pelo escritório de advocacia, no Rio de Janeiro. Ele assumiu a defesa da Associação Nacional de Árbitros (ANAF). (Fonte: FutebolSC)

* O Criciúma teve uma baixa para a estreia no treino de intem. O lateral-esquerdo Ramon Zanardi sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está do jogo contra o Joinville, domingo, às 17h, na Arena. (Fonte: FutebolSC)

* Marcos Aurélio descartou a possibilidade de ser negociado com o Avaí e afirmou que quer continuar no Coritiba, mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante só deixaria o Couto Pereira se recebesse uma proposta do exterior. (Fonte: FutebolSC)

Nenhum comentário: