terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rapidinhas pelo estado

* O campeonato mal começou e já aconteceu a primeira mudança de data do Estadual. O jogo Avaí x Brusque, que seria o jogo de abertura do Catarinão 2010, foi remarcado a pedido da Polícia Militar, por causa do Planeta Atlântida, para domingo, dia 17, ás 19h30. (Fonte: Blog do Rodrigo Santos)

* O Juventus, de Jaraguá do Sul, apresentou o seu jogador "famoso". Trata-se do goleiro Giuliano Ciarelli, de 30 anos, que participou do Big Brother Brasil. O ex-BBB já passou por vários clubes como: Guarani-SP, Paulista, Bangu-RJ, Volta Redonda-RJ e CFZ-RJ. Em SC, o atleta já que defendeu as cores do Joinville e do Tubarão. (Fonte: Clicrbs)

* O Metropolitano vai apresentar o elenco para a torcida nesta terça, dia 12, ás 19h30, no Sesi. Os torcedores vão assistir o coletivo de graça.

* Já o Atlético de Ibirama convida todo o Alto Vale para um Churrasco no dia 16, na Baixada. O encontro será no Casarão, a partir das 11h da manhã. Com este evento a diretoria espera integrar torcedores, jogadores, comissão técnica e diretoria.

* O Avaí deve confirmar nesta terça-feira, dia 12, uma troca. A equipe da capital deve ceder o atacante Roberto, que já passou por Ibirama, por Marco Aurélio do Curitiba, ele também joga na frente.

* Duas do Figueira: A primeira: O departamento médio do clube liberou o meia Fernandes para a treinar no campo. Segunda: o zagueiro Rogério Carvalho, que estava na mira do Fluminense, renovou o contrato com o alvinegro.

* O lateral-esquerdo Maurício é o novo reforço do Imbituba para o Campeonato Catarinense 2010. O jogador veio do Nacional, do Paraná, e já treina no Ninho da Águia sob o comando do técnico Joceli dos Santos. (Fonte: FutebolSC)

Nenhum comentário: