terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chapecoense promete dar trabalho para o Atlético

O adversário do Atlético de Ibirama na estreia do Campeonato Catarinense de 2010 é a atual campeã Chapecoense. O jogo será domingo, ás 17h, na Baixada.

No final de semana, o time de Chapecó venceu o Ypiranga (RS), por 3 a 1, no interior gaúcho. Segundo o site FutebolSC, a equipe de Mauro Ovelha mostrou um futebol convincente. O jogo foi o último teste do Verdão antes da estreia.

O Jogo (Fonte: FutebolSC)

As melhores jogadas da Chapecoense ocorreram no primeiro tempo. Os catarinenses saíram atrás no marcador com um gol de Michel, que teve liberdade para arrematar de fora da grande área, logo aos dois minutos. Porém, aos seis, o Verdão empatou com Waldison, que estava em posição duvidosa.

Após 20 minutos de jogo truncado, o time verde-branco colocou a bola no chão e passou a envolver o Ypiranga. O meia Neném e os atacantes Waldison e Tuto mostraram sintonia, os alas apoiavam com qualidade e o sistema de marcação esteve seguro, bem como o goleiro Nivaldo. Ainda na primeira etapa, a Chapecoense chegou aos 3 a 1 com gols de Tuto e Luiz André.

No segundo tempo, os dois treinadores realizaram várias alterações e o ritmo da partida caiu.

Não pode bobiar


É bom o Atlético de Ibirama ficar ligado, a Chapecoense vem afinada para partida. Destacam-se no time o meia Neném, o goleiro Nivaldo e os atacantes Waldison e Tuto. O último é bom jogador, o atleta já teve passagens por vários clubes do país, entre eles, o São Caetano, onde ele foi titular na Série B de 2008.

Nenhum comentário: