quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rapidinhas pelo Vale

* O piloto de BMX Nelso Schneider, que mora em Rio do Sul, competirá durante o ano pela cidade de Criciúma. Segundo informações, faltaram patrocinadores para bancar as participações do atleta em competições nacionais e internacionais.

* A Copa Cebolão criou outro meio de comunicação para se aproximar do público. A competição agora tem um blog, que é atualizado durante o dia e também no decorrer dos jogos. O endereço é: http://www.copacebolao10.blogspot.com/.

* O Alto Vale do Itajaí tem dois novos árbitros de futebol de campo federados. Os nossos parabéns a: Marciano Luiz Kopp e Vilmar Arndt.

* No sábado, dia 23, ás 16h30, haverá um amistoso entre o Catarinense, de Presidente Getúlio, e Tupi, de Gaspar, na Serra dos Índios. O jogo será comemorativo. A equipe visitante entregará as faixas de campeão Municipal e da Taça SDR de 2009 ao Catarinense.

* A saltadora Luana Pereira já voltou aos treinos. Ele que defende as cores de Ibirama terá varias competições durante o ano. Segundo o treinador da atleta, Jimenis Reiner, os campeonatos mais importantes acontecerão somente no segundo semestre. Luana conta com o apoio da empresa Manoel Marchetti Indústria e Comércio e da Prefeitura Municipal de Ibirama.

Nenhum comentário: