quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sub 13 estreia hoje na Copa Cebolão

A equipe de futsal sub-13 masculina de Rio do Sul inicia hoje a jornada em busca do título da Copa Cebolão, na cidade de Ituporanga. Vice campeão na edição do ano passado, o time já está em preparação desde o dia 6 de janeiro para a primeira competição do ano. O primeiro jogo é nesta quarta-feira (13), a partir das 18h, contra Agrolândia, no Ginásio Henrique Holetz, no centro de Ituporanga.

A chave de Rio do Sul tem além de Agrolândia, as equipes de Ibirama, Lontras e Ituporanga e das cinco, apenas duas se classificam para a fase final. De acordo com o técnico João Régis Nunes mesmo com o bom desempenho e praticamente a mesma base do time vice campeão no ano passado, o clima é de tranquilidade. “Vamos fazer um bom campeonato, entrar em quadra concentrados e buscar o resultado aos poucos”, garantiu.

A Copa Cebolão chega neste ano a 10ª edição e a competição foi dividida nas categorias mirim, adulto, feminino e veterano. O superintendente da Fundação Municipal de Desportos, Nilo Borgonovo lembra que esta é apenas a primeira competição oficial que os meninos participam no ano e que a perspectiva é de muitas alegrias para o futsal de Rio do Sul em 2010. “Estes jogadores do sub 13 foram campeões do Torneio de Verão do Ano passado e tiveram bom desempenho em todas as competições que participaram”, informou.

Clóvis Eduardo Cuco
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Rio do Sul – (47) 3531-1214

Nenhum comentário: