segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

35º TV: Sapinho: Últimos resultados e 2ª fase começa hoje

Com informações do assessor de imprensa do Torneio de Verão, Jair Aguiar, o blog traz uma análise dos grupos do sub-13, após o termino da primeira fase nesta domingo, dia 7:

Grupo A:

A última rodada foi disputada ontem. A FMD Rio do Sul venceu a CME de Lontras por 9 a 1. Os gols dos riossulenses foram de Thaylor Nascimento (3), Matheus dos Santos, Renan Correia, Luis Henrique Gonçalves (2), Welerson dos Santos e Heitor Hering fizeram os gols de Rio do Sul. Marcio Nicoleti fez o gol de Lontras.

No outro jogo, Laurentino venceu Ascurra por 2 a 1. Djalma Cardoso e Bruno Beza fizeram para Laurentino. Rodrigo de Moraes fez o gol de Ascurra.

1º FMD Rio do Sul - 09
2º Laurentino - 06
3º Ascurra - 03
4º CME Lontras – 00

Grupo B:

Também ontem, o Moitas de Ituporanga venceu o Colégio Instituto Maria Auxiliadora de Rio do Sul por 6 a 5. Diego da Silva (2), Henrique Goebel (2), Kauê Machado e Julio César Lückmann fizeram os gols do Moitas. Ygor Rodrigo Ramos (3) e Bruno Walter Kock (2) marcaram para o IMA.

Na outra partida do grupo, Aurora e Ibirama empataram em 4 a 4. Raylanderson Ferreira (3) e Luiz Marchetti fizeram os gols de Ibirama. Eldrio Júnior, Isaías Rosa, Miguel Helmann e Eduardo Hoepers marcaram para Aurora.

1º Moitas - 09
2º Aurora - 04
3º IMA - 03
4º Ibirama - 01

Grupo C:

Neste domingo, o Colisão de Indaial sapecou 8 a 0 na CME de Atalanta com gols de Matheus Cardoso (3), Vinícius Miguel (2), Gabriel da Rocha, João Marques e Maycon Cerutti.

No outro jogo a CME de Taió/Fortaleza Futsal venceu o Floresta de Pomerode por 7 a 2. Otávio Luiz Martins (3), Tiago Fonseca (2), Iuri Vogel e Lucas Dematé fizeram os gols de Taió. Marlon Zanela e Izaque Pires marcaram para o Floresta.

1º Colisão - 09
2º Taió - 06
3º Atalanta - 03
4º Floresta - 00

Com os resultados foram definidas as chaves da segunda fase:

GRUPO D

Moitas/Proaço
CME Laurentino
CME Taió/Fortaleza

GRUPO E

Colisão
FMD Rio do Sul
FGMD Aurora

Jogos desta segunda, dia 8:

17h30: Moitas x Taió
18h15: Colisão x Rio do Sul

Nenhum comentário: