quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atlético encara o Avaí com um pensamento: vitória

O Atlético de Ibirama precisa de uma coisa nesta quinta-feira, dia 18, diante do Avaí: vencer. O jogo no estádio da Ressacada, em Florianópolis, será a chance dos atleticanos começarem a buscar o tão desejado título estadual.

Como bobeou na última rodada no empate com o Juventus, a equipe terá que conseguir a vitória nos 90 minutos. Se houver empate, a classificação fica com o Leão da Ilha, que leva a vantagem por ter feito melhor campanha que o Atlético na fase inicial. (2ª contra 3°)

Mistérios nas escalações

Os dois treinadores fazem segredo sobre a escalação das equipes. No Atlético a única confirmação oficial é que Arlan, suspenso, não joga. Antonia Carlos deve ocupar o seu lugar. Outra dúvida é o volante Fabrício, o jogador cortou o pé e dificilmente joga.

Já no Avaí, o treinador Pericles Chamusca relacionou pela primeira vez no campeonato: Vandinho e Batista. Quem pode retornar é o goleiro Zé Carlos.

Recado da diretoria do Atlético

Todos que forem assistir ao jogo do Atlético amanhã contra o Avaí, de carro ou mesmo de caravana, favor entrar em contato com a secretária do clube no fone: 3357-4712, com Miguel.

Ficha técnica: Avaí x Atlético-IB (Fonte: http://futebolsc.uol.com.br/principal)

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 18/02/2010 (quinta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Claudemir Maffessoni e por Josué Gilberto Lamim

Avaí
Renan (Zé Carlos); Rafael, Gabriel e Emerson; Patric, Jhony, Rodrigo Thiesen, Caio (Davi), Robinho e Uendel; Leonardo.
Técnico: Péricles Chamusca

Atlético-IB
Paulo Sergio; Souza, Kleber Goiano e Heverton; Antônio Carlos, Edivânio, Gilberto, Lenilson e Julinho; Maurício e Rogério.
Técnico: Gelson Silva

Nenhum comentário: