quinta-feira, 1 de abril de 2010

Começa o returno da Copa SC

Nesta quinta-feira, dia 1, inicia o returno da Copa Santa Catarina de Futsal. Os jogos serão realizados no ginásio Municipal Henrique Roletz, em Ituporanga. As duas equipes da região estão na mesma chave.

As campanhas são bem diferentes. O time de Ituporanga está com seis pontos após o término do primeiro turno realizado semana passada, em Criciúma. A equipe do treinador Rodrigo Ferretti garante a classificação com duas vitórias. Já Ibirama tem apenas um ponto e precisa vencer o três jogos se quiser sonhar com a próxima fase.

Jogos:

Na noite desta quinta-feira, às 19h, o Ibirama Futsal enfrenta Siderópolis. Na sequencia, o Moitas joga contra Capivari. Na sexta, às 16h, tem Capivari e Siderópolis. Moitas e Ibirama fecham o dia. Já no sábado, às 16h, Ibirama encara Capivari e o Moitas joga com Siderópolis.

Fase final:

As duas melhores equipe de cada grupo (são dois) passam para o quadrangular final. Os mesmos critérios da primeira fase serão utilizados. Em sistema de turno e returno quem somar mais pontos será o campeão.

Nenhum comentário: