sexta-feira, 23 de abril de 2010

Copa SC: Moitas a uma vitória do título

Na noite desta quinta-feira, dia 22, foi realizada a segunda rodada da fase final da Copa Santa Catarina de Futsal, em Concórdia. Na primeira partida, o Moitas empatou com a equipe de Capivari em 0 a 0. Na sequência, o time da casa venceu a Chapecoense por 5 a 1.

 

Com os resultados, o Moitas assumiu a liderança do quadrangular com 10 pontos. A equipe de Chapecó é a segunda com nove. O time de Concórdia tem sete, em terceiro. Na última posição, o Capivari Futsal não tem mais chances de conquistar a taça.

 

Nesta sexta-feira, dia 23, no Centro de Eventos de Concórdia, acontece a última rodada da fase final. Às 19h, a Chapecoense enfrenta o Capivari. Às 20h, o Moitas enfrenta os donos da casa.

 

Chances:

 

O Moitas depende apenas de uma vitória simples para vencer a Copa SC. Já o time de Chapecó precisa vencer e torcer para o Moitas não ganhar de Concórdia. O time da casa tem a situação mais complicada. A equipe precisa derrotar o grupo de Ituporanga por mais de 2 gols de diferença e tem que torcer para a uma vitória de Capivari contra a Chapecoense.

 

Agora, se o time do Oeste empatar e Concórdia derrotar o Moitas, as três equipes vão terminar a fase final empatas com 10 pontos. O título poderá ficar com a equipe que levar menos gols. No momento, o Moitas teve as redes balançadas 15 vezes, a Chapecoense também tem 15 e a equipe da casa sofreu 16 gols.

 

A rodada final promete muita emoção na noite desta sexta-feira.

Nenhum comentário: