sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sub-15 e Sub-11 na disputa do Estadual de Futsal

A equipe Sub-15 de futsal da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul disputa nesta sexta-feira (23) e sábado (24), a segunda fase do Campeonato Estadual. A rodada será no Ginásio Sérgio Luís Peters, em Indaial.

 

O jogo de hoje é contra Blumenau e no sábado, às 9h30min, o adversário será o time da casa, Indaial. À tarde, os meninos entram em quadra novamente, às 15h, jogando contra a Unisul. Nesta etapa os times disputam em turno e returno e apenas dois times se classificam para a terceira fase.

 

Sub-11 estreia no sábado

 

Neste sábado os meninos da FMD Rio do Sul/ IMA estreiam no Campeonato Estadual da categoria Sub-11. Os jogos da primeira fase serão no ginásio do Instituto Maria Auxiliadora em Rio do Sul.

 

No primeiro jogo às 19h30min, o time enfrenta Aurora. No domingo, às 15h, o adversário da equipe será Timbó. Esta é a primeira vez que o time disputa uma competição estadual. Segundo o técnico Carlos Lindolfo Rinnert, os meninos mantém o treinamento três vezes por semana e estão preparados para o novo desafio.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: