quinta-feira, 22 de abril de 2010

Moitas vence e está na briga pelo título

O Moitas entrou em quadra nesta quarta-feira, dia 21, na primeira rodada do returno da fase final da Copa Santa Catarina, diante da Chapecoense e sabia que não poderia perder. No ginásio de Eventos de Concórdia, o duelo foi equilibrado do início ao fim. Mas, a equipe de Ituporanga aproveitou as chances que criou e venceu por 2 a 1.

 

Com a vitória, o time do treinador Rodrigo Ferretti entrou de vez na briga pelo título. Agora, o Moitas tem nove pontos e divide a liderança com a Chapecoense. Para ser campeão, o grupo de Ituporanga precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por um tropeço da equipe do Oeste.

 

No outro confronto de ontem, o Concórdia derrotou Capivari por 2 a 1. Com o resultado, os donos da casa tem que vencer os confrontos que faltam e torcer para os líderes não vencerem. Já Capivari não tem mais chances de conquistar a taça.

 

Jogos de hoje:

 

Nesta quinta-feira, dia 22, acontece à segunda rodada do returno da Copa SC. Às 19h, o Moitas enfrenta Capivari. Na sequencia, o Concórdia Futsal enfrenta a Chapecoense.

 

Nenhum comentário: