segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rio do Sul vence mais uma e continua entre os líderes

Sem treinador no banco de reservas a FMD Rio do Sul venceu o Inter de Lages por 6 a 5, na noite do último sábado, dia 12, na Serra. A partida foi decidida quando os riossulenses marcaram o gol da vitória com 20 segundos para o fim. Os jogadores novamente mostraram muita disposição e união na segunda partida sem técnico.

 

O resultado conquistado devolve a Rio do Sul a segunda colocação da Primeira Divisão. Com 19 pontos o grupo tem a mesma pontuação do líder Moitas. A equipe de Ituporanga leva vantagem nos critérios de desempate.

 

Os gols dos riossulenses foram marcados por: Joan, Café (2), Fabão, Éder e Rafa.

 

Na próxima rodada, a FMD volta a jogar em casa com o Futsal Seara. A partida será no sábado, ás 20h15. O time do Oeste está na terceira posição do Estadual.

 

Xande começa a trabalhar com o grupo

 

Alexande Mello, o "Xande", novo treinador do futsal da capital do Alto Vale, inicia os trabalhos com o elenco nesta segunda-feira, dia 14. A apresentação acontece às 16h e será o primeiro contato com o grupo.

 

O técnico assume uma equipe que em 8 partidas, venceu seis, empatou uma e perdeu para o Moitas, o único réves. O time já marcou 38 gols e sofreu 30. Para o primeiro jogo a frente do grupo Xande terá força máxima. Nenhum atleta está suspenso.

Nenhum comentário: