quinta-feira, 22 de julho de 2010

Moitas precisa vencer


O Moitas/Ituporanga/Avaí também entra em quadra na noite desta sexta-feira (23), pelo Campeonato Estadual da Primeira Divisão. O time do Alto Vale enfrenta Pinhalzinho, no ginásio Henrique Holetz, às 20h15.

A partida de volta das quartas de final está cercada de expectativa. O Moitas, um dos favoritos ao título da competição, precisa vencer no tempo normal para levar confronto para a prorrogação. Nesta etapa, os mandantes jogam pelo empate. Os visitantes se classificam para as semifinais com uma vitória ou um empate no tempo normal. Em caso de período extra, o grupo do Oeste terá que vencer.

Segundo o técnico do Moitas, Rodrigo Ferretti, a equipe precisa concretizar as chances criadas: "Na partida de ida, foram inúmeras as oportunidades e desperdiçamos. Já neste jogo isso não pode ocorrer", destacou. Além disso, o comandante espera que sua equipe tenha paciência: "O time deles deve jogar na defesa e nos contra-ataques. Durante o confronto vamos precisar de muita calma no toque de bola durante as nossas ações", afirmou.

Para o confronto, o treinador não terá Cris, suspenso, e Gerson Paranhos, que está entregue ao departamento médico, dificilmente joga. Porém, o grupo contará com o ala Dudu, contratado há duas semanas pela diretoria. O atleta chegou para ocupar o lugar de Pedrinho, que por motivos pessoais, decidiu abandonar as quadras.

Quem quiser acompanhar o confronto a rádio Sintonia transmite o jogo: http://www.sintonia.am.br/.

Nenhum comentário: