quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ibirama tem primeiro combate na Especial

O Ibirama Futsa/Pré Fabricar/Manoel Marchetti/CME entra em quadra neste sábado (24), em mais uma partida pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial. O duelo, válido pelo confronto de ida das quartas de final, será contra a Unisul, em Tubarão, às 9h, no ginásio Salgadão.

Após duas semanas de trabalho intensivo, a equipe viaja com esperanças de trazer pelo menos um empate, que daria a vantagem de jogar por uma vitória no duelo de volta em Ibirama. Um fator pode colaborar com o time do Alto Vale. No mesmo dia, a equipe do sul do estado viaja para jogar pela Liga Futsal e alguns atletas podem ser poupados.

Para o confronto, o treinador, Daniel Junior, tem dois importantes desfalques. O ala Mario Junior foi suspenso por três partidas, após a expulsão diante de Joinville. Gustavo, com entorse no joelho, também não joga. Porém, o time não vive só de notícias ruins. Já neste confronto um reforço estará à disposição. O pivô Edgar, que veio de São Paulo, está inscrito e pronto para entrar em quadra.

Nenhum comentário: