quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rapidinhas:

* Neste sábado (24), serão disputados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Bocha de Salete. Os duelos: Cirico x Kolping e Cancha Rio Wildy x Serra. Os confrontos de volta acontecem no dia 31.

 

* A 7ª Olimpíada Municipal da Melhor Idade de Presidente Getúlio terá na sexta-feira (23), os jogos de Canastra e Dominó, na localidade de Revólver. Já na próxima quarta-feira, dia 28, serão disputadas as modalidades de bocha, basquete e vôlei.

 

* Mais uma vez o tempo não deve colaborar e a Federação Catarinense de Automobilismo decidiu transferir, novamente, a 5ª etapa do Campeonato Estadual, em Lontras. A nova data para a realização do evento é dia 31 de julho e 1 de agosto.

 

*A previsão do tempo para o final de semana é a seguinte, de acordo com informações da Epagri-Ciram:

 

Sexta-feira (23/07): Ainda ocorre chuva na madrugada e início da manhã em boa parte do estado, melhorando com presença de sol entre nuvens no decorrer do dia e temperaturas baixas. Apenas, as regiões próximas ao Paraná, ainda ficam com o tempo instável. Vento de sudoeste a sudeste, fraco a moderado.

 

Sábado (24/07): Nebulosidade variável com aberturas de sol e condição de chuva isolada. Temperatura em elevação. Vento de sudeste a nordeste, fracos a moderados com rajadas.

 

Domingo (25/07): Tempo mais firme com sol e aumento de nuvens, mas com chance de chuva à noite no Oeste e Meio-Oeste devido a formação de uma nova frente fria no RS. Temperatura mais elevada. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas fortes de 60 a 80km/h.

 

* No sábado, dia 24, às 12h, tem mais uma Feijoada do Moitas, em Ituporanga. O evento será na igreja Matriz e no local haverá o sorteio de duas motos.

 

* Ainda falando do Moitas, o ala Gerson Paranhos levou uma pancada no tornozelo e é dúvida para o jogo de volta das quartas de final da Primeira Divisão. A partida contra Pinhalzinho será nesta sexta-feira, às 20h15, em Ituporanga. O Moitas precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. Nesta nova fase o time do Alto Vale jogará pelo empate.

 

* Já Rio do Sul não deverá contar com o jogador Robinho que ainda se recupera de uma lesão. A partida de volta entre os riossulenses e o Marka, de Lages, é sexta-feira, às 20h30, no ginásio do SESI. O restante do elenco estará a disposição.

Nenhum comentário: