quarta-feira, 14 de julho de 2010

Voleibol riossulense mais perto da liderança

O time de voleibol feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul enfrenta nesta sexta-feira (16), o time de Criciúma, em mais uma partida válida pelo Campeonato Estadual. A partida começa às 20h, na cidade de Criciúma.

 

O jogo é muito importante para Rio do Sul, pois se vencer, as meninas assumem a liderança da competição, que atualmente é de Chapecó, que possui um jogo a mais que Rio do Sul.

 

De acordo com o técnico Luís Fernando Passig, a equipe espera um jogo difícil contra Criciúma, pois não conhece as adversárias. "Talvez sejamos os favoritos pois já temos alguma história no Campeonato Estadual, mas precisamos jogar muito para vencê-las e esquecer este favoritismo", afirmou.

 

Na segunda-feira (19), o grupo entra em quadra novamente. A equipe joga em casa, contra Chapecó. A partida começa às 20h, no Ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas. Segundo Passig este será um dos jogos mais competitivos da primeira fase do Estadual. "A equipe deles é muito forte, já percebemos isso no primeiro confronto, mas temos uma equipe bem competitiva e temos o apoio da torcida", frisou.

 

O ingresso para Rio do Sul e Chapecó custa R$ 5 e pode ser adquirido na sede da FMD ou na bilheteria no horário do jogo.

 

Texto de Clarissa dos Santos - Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: