quarta-feira, 15 de setembro de 2010

JASC: Livro sobre Roberto Alves é lançado

"Dás um banho", o livro escrito pelo jornalista Paulo Brito sobre a vida e a carreira do multimídia Roberto Alves, teve seu quarto lançamento na terça-feira (14/09) à noite em uma cervejaria de Brusque. O livro foi lançado primeiro na Assembléia Legislativa, depois em São José e nos Joguinhos Abertos, em Criciúma.

 

A festa aconteceu durante um jantar para a imprensa que está na cidade para a cobertura dos Jogos Abertos, e reuniu também políticos, dirigentes esportivos, rainha e princesas da Fenarreco. Elas aproveitaram para divulgar esta festa tradicional do município que começa no próximo dia 6.

 

Roberto Alves fez um pronunciamento emocionado em razão de suas ligações afetivas com Brusque, onde nasceu sua avó. Aproveitou para agradecer aos companheiros de profissão presentes ao evento pela "convivência e parceria" durante seus mais de 50 anos de carreira. O jornalista esportivo Paulo Brito também manifestou seu agradecimento pela oportunidade de estar fazendo parte "de um evento tão importante para o esporte catarinense".

 

Texto de Mário Medaglia - Fesporte

Nenhum comentário: