quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Informações de Salete

Rodada do JIMAVI

 
Os Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí - JIMAVI chega à reta final. No mês de novembro deve encerrar a competição que teve início no dia 18 de abril. Durante o evento todos os municípios participantes sediaram partidas de algumas modalidades.

 

A cidade de Salete recebe a competição regional pela segunda vez. Na terça-feira (12) a partir das 15h no ginásio de esportes Roberto Schreiber, vão ocorrer duas partidas válidas pela categoria voleibol feminino:

  

15h - Pouso Redondo X Laurentino

16h - Salete X Presidente Getúlio

 

Amanhã é dia de semifinais do futsal

 

Quatro jogos movimentarão a noite de sexta-feira (08), pela rodada da semifinal do campeonato municipal de futsal da indústria, comércio, serviços e agricultura. As partidas vão ocorrer a partir das 19h30min no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber.

 

Farimaxx, Luvas Retke, WJAX, Santa Margarida, as quatro equipes que estão na briga pelo título e pela Taça Rotativa Martinho Loch, prometem jogos acirrados na busca pelo primeiro lugar da competição.

 

Confrontos das semifinais, a partir das 19h30:

 

Farimaxx x Luvas Retke

WJAX x Santa Margarida

 

2º Campeonato Municipal de Voleibol Feminino

 

Estão abertas as inscrições para o 2º campeonato municipal de Voleibol Feminino. As equipes interessadas podem retirar a ficha no Departamento de Esportes, localizado no ginásio Roberto Schreiber, das 8h às 17h.

 

O congresso técnico, e entrega das fichas de inscrição ocorrerá na terça-feira (12), às 14h no ginásio Roberto Schreiber. A promoção da competição visa proporcionar a inclusão feminina no esporte, e a prática de atividades físicas.

 

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Master

 

Ocorreu na quarta-feira (6), as partidas da segunda rodada do 1º Campeonato Municipal de Futsal Master. Os jogos foram realizados no ginásio de esportes Roberto Schreiber a partir das 19h30min.

 

Apenas uma equipe manteve o 100% de aproveitamento na competição, quatro delas empatam na somatória de pontos, e uma ainda não pontuou. A próxima rodada será realizada na quarta-feira, 13 de outubro.

 

Resultados da segunda rodada:

 

Elétrica Guega 6 X 4 Rio Wildy

Serra 5 X 3 Bairro Schreiber

São Luiz 8 X 5 Rio do Ouro

 

Partidas da terceira rodada na quarta-feira, dia 13:

 

19h30: Elétrica Guega X Bairro Schreiber

20h20: Rio Wildy X Rio do Ouro

21h: Serra X São Luiz

 

Classificação:

 

Elétrica Guega – 6 pontos.

Rio Wildy – 3 pontos.

Serra – 3 pontos.

Bairro Schreiber – 3 pontos.

São Luiz – 3 pontos.

Rio do Ouro – 0 pontos.

 

Textos de Odair José Ferreira – Prefeitura de Salete

Nenhum comentário: