quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olesc: Dia de conquistas e eliminações

A terça-feira (19), foi recheada de emoções na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina, em Tubarão. O Alto Vale foi bem em algumas modalidades, mas se despediu em outras.

 

No atletismo, a cidade de Rio do Sul ganhou o ouro com Felipe Lorenzon e a prata com Felipe Leal na prova de lançamento do disco. Também garantiu o ouro, só que na prova de 2.000 metros com obstáculos, a riossulense Francielle Vanessa Ferreira. Quem também não decepcionou foi Vinicius Marcelino que venceu os 110 metros com barreira.

 

Com as conquistas, a capital do Alto Vale já soma sete medalhas na Olesc: 4 ouros, 2 prata e um bronze. Mas, a cidade não viveu só de notícias boas ontem. O basquete feminino perdeu mais uma e deixou a competição. A derrota foi para São José por 56 a 30. Quem também se despediu foi o voleibol masculino após sofrer um revés para Itapema por 3 sets a 0.

 

A participação da cidade ainda não acabou. O município está nas disputas do tênis de mesa, xadrez e atletismo.

 

Ituporanga bem no futsal masculino

 

Nesta modalidade a região tinha dois representantes: Ibirama e Ituporanga. Apenas o último conseguiu a classificação para a etapa seguinte. Nesta quarta-feira (20), às 15h30, os meninos da terra da cebola enfrentam Florianópolis no mata a mata. Em caso de vitória, os ituporanguenses estarão entre os quatro melhores.

 

Pouso Redondo continua

 

O município permanece na busca por medalhas no tênis de mesa masculino.

Nenhum comentário: