terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jogo para ficar na história do futsal ibiramense

As informações do duelo, por Fábio Beninca:

A cidade de Ibirama terá o privilégio de assistir amanhã a partir das 20h30 no Ginásio de Esportes João Moretti a Semi Final do Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial entre o Ibirama Futsal/Pré - Fabricar/Manoel Marquetti/CME, estreiante na competição contra a Krona/Joinville/Dalponte, uma das mais bem estruturadas equipes do País.

Apesar de perder os dois jogos da final do returno para a Krona 2x1 em Ibirama e 3x2 em Joinville, o grupo do Técnico Daniel Júnior esta bastante confiante, a prioridade e vencer o jogo em casa e reverter a vantagem dos joinvilenses. Este será o quinto confronto entre as equipes, com toda a vantagem para a Krona que venceu os quatro confrontos anteriores. Esta situação não atrapalha nem um pouco os ibiramenses, pois para chegar ate aqui o grupo passou pela mesma situação frente à Unisul.

O jogo desta terça - feira e o mais importante do ano, a direção espera um grande numero de torcedores para esse confronto. Estamos trabalhando para chegar a final do Campeonato, mas também estamos cientes que este pode ser o ultimo jogo desta temporada, temos certeza que o torcedor vai comparecer em massa e nos apoiar em mais este difícil compromisso "destaca o Presidente Fred".

Nenhum comentário: