quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lontras fecha parceria com Campo Mourão para o TV

A informação abaixo é do site Futsal Paranaense:

Campo Mourão Futsal vai a Santa Catarina fazer parte da pré-temporada

A diretoria do Campo Mourão Futsal /Fecam anuncia a firmação de parceira com o município de Lontras (Sul de Santa Catarina), para realizar parte da pré-temporada da equipe naquele Estado. Pelo acordo, de 14 a 25 de fevereiro, o time mourãoense representará Lontras na disputa do famoso Torneio de Verão Brejeiros, que está na 36ª edição, e é realizado em Rio do Sul, também em Santa Catarina.

Tradicional e de alto nível, a competição reúne importantes equipes daquele Estado, tais como Joaçaba, Inter de Lajes, Moitas de Ituporanga, Rio do Sul e Colegial, e já teve até a participação da Malwee Jaraguá em anos anteriores. O torneio servirá como parte da preparação do time mourãoense para o inicio da Chave Ouro.

Pelo acordo, todos os gastos, desde o deslocamento, alojamento, alimentação e estrutura médica e organizacional, serão custeados pelo município lontrense. Desta forma, o elenco mourãoense inicia sua pré-temporada dia 1º de fevereiro, em Campo Mourão.

Na sequência se desloca para Lontras, onde dará seqüência aos treinamentos e paralelamente disputa o torneio. Ao final o time retorna para Campo Mourão para finalizar os preparativos antes da estréia na Chave Ouro do campeonato paranaense.

Nenhum comentário: