segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Começou a segunda fase

Três partidas agitaram o ginásio Municipal Artenir Werner neste domingo (20), pela categoria Adulto do Torneio de Verão. Quem foi assistir os duelos não se arrependeu e acompanhou grandes confrontos que abriram a segunda etapa da competição.

No primeiro jogo, às 17h30, o Planalto/São Cristóvão do Sul venceu a CME Agronômica por 8 a 3. Lelê (3), Pimpo (2), Rodrigo, Paulinho e Bira fizeram os gols do Planalto. Lucas Fachini (3) anotou para os agronomenses.

Na sequência, às 19h, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back e a Stahlfabrick/Lontras protagonizaram uma das melhores partidas do TV. Os riossulenses começaram bem e abriram 2 a 0 com gols de Andy. Antes do fim do primeiro tempo, aos 19:22, Afonso descontou.

Depois do intervalo, os lontrenses voltaram com tudo e viraram o placar. Com pouco mais de um minuto de jogo, Peleu empatou. Aos 2:24, Taynan virou. Aos 4:16, Salsicha ampliou para 4 a 2. Mesmo sofrendo no início do período final, os riossulenses não se intimidaram e partiram para cima. A pressão surtiu efeito e a equipe virou o placar. Ceccatto (2), aos 8:16 e 11:08, e Éder, aos 15:46, marcaram os gols da vitória. Até o apito final, os dois times criaram grandes chances que agitaram os torcedores nas arquibancadas. Final: 5 a 4.

No último confronto da noite, às 20h30, a FMD Aurora venceu de virada o Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio por 3 a 1. Os ganhadores anotaram com: Dênis, Otto e Ivan. Já os perdedores balançaram as redes com Negão.

Hoje: 19h: Stahlfabrik/Lontras x CME Agronômica
20h30: FMD Rio do Sul/Unidavi/Back x Planalto/São Cristóvão do Sul
22h: Moitas x Inter Lages

Nenhum comentário: