sábado, 19 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Lontras, Rio do Sul e Moitas vencem

Na noite desta sexta-feira (19), foi realizada mais uma rodada da categoria Adulto no Torneio de Verão.

No primeiro jogo, às 20h, a STAHLFABRIK/Lontras venceu de virada o Tamandaré/Laurentino por 3 a 2. Os gols da partida foram de: Salsicha, Pereira e Juliano para Lontras; Édezio e Bruno anotaram para os lauretinenses. O resultado eliminou o time de Laurentino e classificou os lontrenses com 7 pontos. No momento o time está na primeira posição da Chave A.

Na sequência, às 21h, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back sapecou uma sonora goleada de 9 a 0 na Bonfort/Grupo Jr CAR. Os gols foram de Marcão (3), Deco (2), Maicon, Andy, Ceccatto e Fabão. Com a vitória, os riossulenses chegaram aos 9 pontos e encerram a primeira fase na ponta da Chave C. Já a Bonfort, na sua estreia no TV, somou um ponto e está eliminada.

No último duelo da noite, às 22h, o Moitas/Kimyto/Ecotrat também aplicou uma goleada. O time de Ituporanga venceu a FME Santa Cecília por 8 a 0. Os gols foram de: Dudu (2), Marcão, Ezequiel, Padilha, Giba, Paraíba e Graxa. Com o resultado, o Moitas encerrou na primeira posição da Chave B com 9 pontos. Já Santa Cecília terá que esperar os jogos de hoje para ver se consegue passar como melhor terceiro colocado.

Programação para hoje:

18h: Inter Lages x CME Agronômica
19h: APlanalto/Cesca Center/São Cristovão Sul x Joaçaba Futsal
20h: CME Aurora x Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio

Atenção torcedor! A segunda fase começa neste domingo. A tabela de jogos você irá conferir aqui.

Nenhum comentário: