quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Chave E continua embolada

Mais três partidas movimentaram a rodada da categoria Adulto no Torneio de Verão na noite desta terça-feira (22). No confronto inicial do dia, às 19h, a já classificada FMD Rio do Sul/Unidavi/Back derrotou a já eliminada CME Agronômica por 10 a 0. Os riossulenses encerraram a segunda fase na primeira colocação do Grupo D com 9 pontos. Além disso, o time do técnico Xande ainda está invicto na competição.

Na sequência foram realizados dois jogos da Chave E. No primeiro, às 20h30, o Moitas/Kimyto/Ecotrat ficou no empate em 2 a 2 com a vizinha Aurora. Os gols do time da capital da cebola foram de Padilha e Dudu. Já os aurorenses marcaram com Otto e Vitor.

Com o resultado, as duas equipes dividem a primeira colocação com 4 pontos. A vantagem é de Aurora que levou menos gols: três contra quatro do adversário. Ambos dependem de um empate na última rodada para se classificar.

Jogão fechou a noite:

No último duelo do dia, às 22h, o Inter, de Lages, e o Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio entraram em quadra precisando da vitória já que haviam perdido na primeira rodada da 2ª fase. Os dois times protagonizaram um grande duelo, cheio de alternativas e viradas e que no final terminou empatado em 7 a 7.

Mesmo com a igualdade, os dois times seguem com chances de classificação. Se ambos venceram na rodada de hoje, todos os quatro times do grupo irão encerrar com 4 pontos. Mas, como o Inter já sofreu onze gols e Apiúna dez, as equipes terão que ganhar com uma boa diferença e ainda não levar gols.

Segundo o regulamento, o primeiro critério de desempate é o confronto direto, apenas quando duas equipes empatam no número de pontos. Quando a igualdade ocorre entre mais times o desempate será favorável ao clube que levou menos gols. Caso os conjuntos também empatem nos gols sofridos, se classificará aquele que marcou mais vezes.

Classificação da Chave E:

1º CME Aurora - 04 (03 Gols sofridos - 5 Gols marcados)
2º Moitas/Ituporanga - 04 (04 Gols sofridos - 6 Gols marcados)
3º Apiúna Futsal - 01 (10 Gols sofridos - 8 Gols marcados)
4º Inter Lages- 01 (11 Gols sofridos - 9 Gols marcados)

Rodada de hoje:

19h: Moitas x Apiúna
20h30: Aurora x Inter
22h: Stahlfabrik x São Cristóvão do Sul

Nenhum comentário: