quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais novidades na equipe de vôlei de Rio do Sul

A diretoria da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul acaba de divulgar a contratação de mais 4 atletas para a equipe de vôlei feminino. Duas delas são as gêmeas Talita e Taísa que na última temporada participaram da campanha vitoriosa nos Jogos Abertos e no Estadual e agora retornam ao município.

Outro reforço é Tamiris, natural de Ribeirao Preto e que ano passado jogou em Piracicaba e disputou a última Superliga por Brusque. Quem também chega ao Alto Vale é Pully. Catarinense de Guaraciaba, a atleta esteve em 2010 no Praia Clube, de Uberlândia (MG) e também participou da campanha da Pauta, de São Jose, na Superliga.

Além destas jogadoras, a FMD já havia anunciado a volta do treinador Rogério Portela e a contratação das seguintes atletas: Ju Amaral, Dani, Letícia e Priscila.

A apresentação da equipe será no dia 25 de abril. A partir desta data, o elenco inicia a preparação para as disputas dos Jogos Abertos Brasileiros (Maio), Campeonato Catarinense, Liga Nacional (Julho) e a fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Novembro).

Nenhum comentário: