quinta-feira, 24 de março de 2011

Rodada faz acender sinal de alerta em alguns e dá novo gás a outros

Na noite desta quarta-feira (23), o Campeonato Catarinense teve mais uma noite repleta de jogos. O destaque da quinta rodada do returno ficou com a vitória do Concórdia em casa diante do Figueirense por 2 a 1. Selmir e Elton anotaram para o Galo do Oeste e Reinaldo descontou.

Mesmo após a polêmica em rede nacional devido à instalação de câmeras no apartamento dos jogadores, os concordienses vem bem no segundo turno e já entraram na briga pela classificação para as semifinais. Já o Figueira não está numa fase muito boa após a demissão do técnico Márcio Goaiano e chegada de Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção.

Já a Chapecoense segue mais líder do que nunca, tanto no returno como na tabela geral. O azarado da vez foi o JEC que perdeu na Arena Condá por 1 a 0. Aloísio, destaque da competição, marcou o gol do jogo.

Se de um lado a coisa está muito boa, do outro não está nada fácil. Após a partida, o atacante Lima, do Joinville, mandou recado para um companheiro: "Ramon acha que é Pelé". Vamos esperar e ver qual será a reação do grupo e da diretoria nos próximos dias.

Brusque vence e respira:

No Augusto Bauer, o Brusque conseguiu uma vitória magra mas muito importante. Diante de um adversário direto na briga contra o rebaixamento o time derrotou o Marcilio Dias por 1 a 0. O gol solitário foi de Leandrinho.

Em Criciúma, o Tigre tropeçou diante do Imbituba e empatou em 2 a 2. Os gols do Zimba foram de Mateus e Luan. Já o time da casa marcou com Schwenck, duas vezes, após os 40 minutos do segundo tempo.

E para encerrar, na capital do estado, o Avaí sapecou 3 a 1 no Metropolitano. William, Marquinhos Gabriel e Gustavo foram para as redes pelo Leão e Dênis descontou para o Metrô.

Classificação do returno: 1.Chapecoense - 13 /// 2.Avaí - 10 /// 3.Figueirense - 8 /// 4.Criciúma - 8 /// 5.Concórdia - 7 /// 6.Joinville - 6 /// 7.Imbituba - 5 /// 8.Brusque - 5 /// 9.Marcílio Dias - 3 /// 10.Metropolitano - 3 ///

Classificação geral: 1.Chapecoense - 28 /// 2.Figueirense - 24 /// 3.Criciúma - 23 /// 4.Avaí - 21 /// 5.Joinville - 19 /// 6.Brusque - 17 /// 7.Marcílio Dias - 16 /// 8.Metropolitano - 14 /// 9.Imbituba - 14 ///  10.Concórdia - 13 ///

Próxima rodada:

Domingo (27): 16h: Imbituba x Brusque
16h: Joinville x Avaí
16h: Marcílio Dias x Concórdia
18h30: Figueirense x Chapecoense
20h30: Metropolitano x Criciúma

Nenhum comentário: