sábado, 19 de março de 2011

Moitas chega a mil seguidores do Orkut

Esta semana, o Moitas Futsal atingiu mais um feito. O perfil na rede de relacionamentos Orkut lotou, chegando a expressiva marca de 1.000 amigos. O recorde serve para demonstrar todo o carinho e a paixão que os torcedores e simpatizantes do Alto Vale sentem pelo Azulão.

Mais do que isso, demonstra também a aceitação popular na volta do Moitas às grandes competições, principalmente, em nível estadual. Outra prova de reconhecimento e amor dos torcedores ao clube, está nas comunidades criadas por eles próprios para homenagear e divulgar seu time do coração.

“Manter uma equipe como esta exige um trabalho árduo e desgastante. Porém, quando sentimos essa energia que vem do torcedor, apoiando em massa nosso projeto, ficamos extremamente realizados”, destacou o diretor Deonísio dos Santos. “É gratificante ver o nome de Ituporanga novamente comentado na mídia esportiva de todo o Estado”, completou.

Para estreitar ainda mais os laços de proximidade com os torcedores, o Moitas está agora com uma conta no Twitter (http://www.twitter.com/@moitasfutsal). Outra novidade, que em breve deve estar no ar, é outra conta, agora na rede de relacionamentos do Facebook. Aguardem!

Texto de Adilson Turnes - Assessoria do Moitas

Nenhum comentário: