quinta-feira, 3 de março de 2011

Opinião do EAV: Torneio de Verão: Organização

Não tenho muito para falar da Comissão Organizadora do Torneio de Verão. Acho que esta edição, como as outras, transcorreu dentro da normalidade. Não dá para ficar aqui cobrando um monte dos Brejeiros, pois preparar um grande evento em um ginásio que já não suporta tantas pessoas e estrutura, é dose.

Ficou como aprendizado o que ocorreu este ano com as quedas de energia nas finais. Na próxima edição o pessoal já deverá alugar um gerador para todo o TV. Até em respeito ao torcedor que paga o ingresso e merece o mínimo de retribuição. Esse ano não tem como culpar a rapaziada. É fácil ficar falando que já deveriam ter alugado um gerador depois da primeira queda. O problema é que se energia tivesse voltado em 5 minutos na quinta, ninguém falaria nada. Mas, como disse, ficou de aprendizado para o pessoal e que bom que aconteceu agora.

Praça de alimentação: Confesso, não usei muito este local esse ano. Mas quando precisei fui bem atendido. Sei que o espaço não é o ideal e o pessoal dos Brejeiros também gostariam de dar melhores condições ao público. Porém, já disse lá em cima, em quanto à competição for realizada no Artenir vai ser assim.

Horário dos jogos: Acho que alguns confrontos foram longe demais na noite. Mas, é complicado. Sei lá, três semanas de Torneio? Jogos do Sapinho em outro ginásio? Poderiam ser soluções. Em Indaial isso já ocorre. Seria uma alternativa para os jogos da principal categoria, o Adulto, não se prolongarem noite a fora.

Assessoria de Imprensa: O Jair Aguiar mais uma vez foi muito bem. Deu atenção para todos e isso é importante.

No mais, acho que era isso. A organização foi um sucesso e os Brejeiros estão de parabéns.

Pessoal, mais alguma colocação?

Podem mandar bala na caixa de comentários.

Nenhum comentário: