segunda-feira, 21 de março de 2011

Pilotos do Alto Vale, novamente, mandam bem

Após ótimos resultados em Lontras, os pilotos da região voltaram a brilhar na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. A competição foi neste domingo (20), no autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba.

O primeiro pódio do dia veio com a vitória de Samuel Deucher, de Ituporanga, nas Marcas N. Com o resultado, o piloto é o líder isolado da categoria com 22 pontos, já que também havia vencido em Lontras.

Nas Marcas A, o Alto Vale mais uma vez contou com os representantes entre os primeiros. Leopoldo Mees Neto, de Rio do Sul, terminou em segundo e o taioense Walter Schmitz Neto chegou em terceiro. Na classificação, Leopoldo tem 20 pontos e divide a primeira posição com o jaraguense Alexandro Spezia, que venceu a etapa em Joaçaba. Já Schmitz é o terceiro na tabela com 16 pontos.

A Stock-Car Opala fechou o final de semana de velocidade no Cavalo de Aço. Nesta categoria a região contou com Charles Oliveira, de Pouso Redondo. Nos treinos o piloto fez um bom tempo e largou em quarto. Só que na prova, Charles teve alguns problemas e terminou em 6° lugar.

Calendário:

Nos próximos dias 9 e 10 de abril, em Chapecó, a Federação Catarinense realizará duas etapas em um único final de semana. Já Lontras volta a receber o Estadual na 7ª etapa, que será no dia 10 julho.

Nenhum comentário: