quarta-feira, 30 de março de 2011

Voleibol disputa Estadual Infantil

A equipe de voleibol infantil masculino FMD Rio do Sul/ ADVV/ Pré-Fabricar, disputa neste final de semana (2 e 3), a primeira etapa do Campeonato Estadual. A competição reunirá oito equipes, divididas em duas chaves. Rio do Sul está na chave B, que será disputada em Criciúma.

O primeiro jogo do grupo será contra o time da casa, às 10h30min. À tarde a equipe volta à quadra às 16h para enfrentar Florianópolis. No domingo o adversário será São José, às 9h.

De acordo com o técnico Roberto Mafli, o grupo está muito bem física e tecnicamente e espera conseguir um bom resultado nesta etapa. “Não sabemos como está o nível técnico das outras equipes, mas já sabemos que melhorou muito, por isso será uma competição difícil. Mesmo assim estamos preparados para a disputa”, frisou.

O Campeonato Estadual de Voleibol é dividido em três etapas classificatórias, de onde sairão os quatro melhores colocados para a disputa da etapa final. A equipe de Rio do Sul foi a mesma que venceu a categoria pré-mirim, em 2009 e vice-campeão mirim em 2010.

Texto de Clarissa dos Santos - Assessoria de Imprensa da PMRS

Nenhum comentário: