quarta-feira, 6 de abril de 2011

Liga terá duas divisões em 2012

Na noite desta terça-feira (5), a Liga Riossulense realizou a primeira reunião com os clubes interessados em participar da 6ª Taça SDR de Futebol de Campo. Dirigentes de 27 equipes marcaram presença no encontro. Mesmo com o grande interesse de times, a Liga realizará a competição só com o 24 clubes.

De acordo com o secretário, Inácio Nardelli, se até no congresso técnico no dia 30 maio nenhuma agremiação desistir, dois critérios serão observados para a escolha dos participantes: “Primeiro iremos valorizar os times que estiveram no ano passado. Em segundo, vamos analisar a situação dos estádios. O clube com a melhor praça esportiva terá a preferência”, afirmou.

Duas divisões em 2012:

Devido à boa presença de representantes, a Liga aproveitou a oportunidade e colocou na pauta de ontem a definição sobre a mudança na fórmula de disputa para a próxima temporada. A ideia da entidade, apresentada aos aclubes, é que a competição tenha duas divisões.

A novidade, segundo Inácio, foi bem aceita e, inclusive, será colocada em prática: “Já está em ata. A partir de 2012 teremos duas divisões. A primeira com as 16 melhores equipes deste ano e a segunda, provavelmente, com o mesmo número de participantes”, destacou.

Mais informações você confere na entrevista abaixo feita com o secretário da Liga na manhã desta quarta-feira (6), na Rádio Unidavi FM:



Se não conseguir ouvir clique aqui e curta no 4Shared.

2 comentários:

Anônimo disse...

coloquei o seu texto no blog da petrolandia, com seu nome e tal, qualquer coisa vc pega e me pede para mudar.

vlww

Daniel dos Santos disse...

Beleza. Não tem problema, pode pegar sempre. Se citar a fonte, tá tudo bem! Valeuuu.