segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nessa semana tem JASTI na cidade de Salete

O município de Salete sediará na quinta-feira (14), a etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (JASTI), fase classificatória para o Estadual. A competição é uma promoção do Governo do Estado, da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e conta com a co-promoção da SDR e Prefeitura Municipal.

Nessa etapa participarão os municípios que compreendem a 34ª SDR: Taió, Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo Santa Terezinha e a cidade anfitriã. As competições serão realizadas nas dependências do Clube Esportivo Recreativo Salete, bairro Cachoeira, e na Obra Kolping no Centro.

O JASTI tem como finalidades estimular a participação da Terceira Idade em atividades esportivas, recreativas, visando ampliar as perspectivas de uma qualidade de vida. Além disso, contribuir para reverter à imagem do idoso na sociedade, conquistando o respeito das demais gerações e sensibilizando a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa.

Modalidades de Competição: Bocha, bolão 23, Canastra, Dominó, Dança Coreográfica, Dança de Salão e Truco.

Masculino: bocha, bolão 23, Canastra, Dominó, Truco
Feminino: bocha, bolão 23, Canastra, Dominó, Truco
Livre: Dança Coreográfica
Casal: Dança de Salão

Texto de Odair José - Assessoria de Imprensa da PMS

Veja mais:

- Rio do Sul: Etapa Municipal do Jasti é nesta terça-feira (12)

3 comentários:

Vereador Márcio Hellmann disse...

Porque vc nao pede ai e divulga porque o Campeonato de futebol aqui de Salete esta parado?

Daniel dos Santos disse...

Márcio, o comunicado abaixo foi enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura:

Comunicado: Devido a uma ação de sete equipes participantes, solicitando a exclusão de um atleta da equipe Lojas Warmeling/JG/Maicon Chapeação, o presente campeonato encontra-se paralisado, de acordo com o Conselho Municipal de Esportes (CME) a exclusão não é condizente, portanto no próximo final de semana haverá a rodada sendo que a equipe e atletas que não comparecerem no campo estarão sujeitas a três anos de suspensão de todas as atividades esportivas organizadas pela CME, sendo julgado pela Justiça Desportiva!!!!

Vereador Márcio Hellmann disse...

Justiça Desportiva???

O arbitro faz um relatório dizendo que o atleta agrediu verbalmente, com palavras de baixo escalão a sua pessoa o seu auxiliar (bandeirinha) e atletas da sua propria equipe e da equipe adversaria.A CME não julga o atleta, dizem que o relatório do arbitro não vale, que não existe relatório de arbitro, que esta dita justiça desportiva que foi citada reconhece e obriga os árbitros a fazer o relatório que foi feito mais não foi julgado, não sei por quê?
Sabendo disso tudo os times se reuniram e decidiram que não participariam mais do campeonato se o atleta não fosse julgado e excluído do campeonato.
Estamos cansados de ficar observando mudanças de regulamento no meio de campeonatos, inscrições irregulares forra do regulamento, irregularidades absurdas, sendo um desrespeito com atletas e times.
OU muda ou pode condenar os 6 times dos 8 que participam a não jogar mais que nesta bagunça ninguém vai querer jogar mesmo.

Ha ia esquecendo 3 anos e uma piada ne kkkkk