segunda-feira, 11 de abril de 2011

Região domina principais categorias do Estadual na Terra


O autódromo Internacional de Chapecó recebeu neste final de semana (9 e 10) duas etapas do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. Os representantes do Alto Vale, para não perder o costume, continuaram com as vitórias e os espetáculos.

Walter Schmitz Neto foi o destaque do fim de semana
3ª Etapa - Sábado (9):

Nas Marcas A, o taioense Walter Schmitz Neto subiu ao lugar mais alto do pódio. Dois segundos depois chegou o riossulense Leopoldo Mees Neto. O jaraguense Alexandro Spezia ficou em terceiro.

Na sequência, a região continuou bem. O ituporanguense Samuel Deucher venceu com sobra (21 segundos de vantagem) as Marcas N. Já na Stock Car Opala, o piloto de Pouso Redondo, Charles Oliveira, não completou a prova.

4ª Etapa – Domingo (10):

Walter Schmitz Neto continuou num final de semana inspirado e ganhou novamente as Marcas A. Só que desta a vez a diferença na linha de chega para o riossulense Leopoldo Mees foi mínima (0.132 milésimos).

Já nos Novatos, Samuel Deucher perdeu a invencibilidade e chegou em segundo, pouco menos de um segundo atrás de Fausto de Luca. Charles Oliveira, na Stock Car Opala, fechou o dia com um bom quarto lugar.

Samuel Deucher continua na liderança entre os Novatos
Classificação:

Após estas duas etapas muito disputadas, Leopoldo Mees Neto e Walter Schmitz Neto dividem a primeira posição das Marcas A com 38 pontos. Nas Marcas N, o ituporanguense Samuel Deucher é o líder com 42 pontos. O segundo colocado, João Arruda, tem 25.

Na Stock Car Opala, Charles Oliveira, de Pouso Redondo, está terceiro na tabela. O piloto tem 21 pontos. A liderança é de Tito Morestoni com 40 pontos.

Próxima prova:

A 5ª etapa será na cidade de Ascurra nos dias 14 e 15 de maio.

Fotos: Jimmi Torres - Site http://www.barulhodemotor.com/ e foram retiradas do site da Federação Catarinense.

Nenhum comentário: