quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rio do Sul joga bem e vence a Hering

Na noite desta quarta-feira (20), a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona conseguiu uma importante vitória no Estadual da Divisão Especial. Em Ibirama, no João Morretti, os riossulenses derrotaram a AD Hering por 2 a 1. Café anotou os dois gols do time vencedor. Cícero descontou.

Com a vitória, a equipe da capital do Alto Vale assume a liderança provisória com 7 pontos. O time só perde a primeira posição caso o time de Capivari vença o Moitas no sábado (23) e não leve mais que dois gols. Já a Hering continua com 4 pontos e agora está na terceira colocação.

Rio do Sul volta à quadra no dia 30 de abril em Chapecó contra o clube da casa. Neste confronto, o técnico Xande terá os retornos de Éder e Andy que ainda não jogaram neste Estadual. No mesmo dia, a Hering enfrentará em Blumenau a Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama.

Jogo:

A equipe riossulense esteve bem durante toda a partida. Na primeira etapa, os garotos colocaram três bolas na trave antes de Café, no finzinho, abrir o placar de pênalti.

No segundo período, logo no início, o goleiro Ivan de Blumenau bobeou e estourou o tempo permitido para ficar com a bola. Na cobrança da falta, Joan rolou para Café que fez o segundo de Rio do Sul.

Após o gol, o clube visitante partiu com tudo para cima. De tanto insistir, a Hering conseguiu descontar com Cícero após bobeira da defesa riossulense. A reação não continuou pois o time da capital do Alto Vale seguiu firme na marcação. Final de partida: 2 a 1.

Nenhum comentário: