segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vem aí o 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete

Família Nazário campeã em 2010
Na sexta-feira (29) iniciará o 19º Torneio Familiar de Futsal da cidade de Salete. A abertura será realizada no ginásio de esportes Roberto Schreiber, bairro Cachoeira, a partir das 20h. Nessa edição 40 famílias disputam o título em três dias de competição, 29 e 30 de abril e 01 de maio. O confronto inicial do salonismo está marcado para as 21h15min entre as famílias Pivatto versus Bach.

No total 60 jogos serão realizados na primeira fase, três confrontos para cada equipe. Após a abertura na tenda montada do lado de fora do ginásio os participantes entrarão no clima de descontração com o Show Nacional com a Banda New York, com entrada gratuita. No sábado tem as disputas do Concurso de desfile da Garota do Torneio e da Mais Bela Mãe com baile no Centro de Eventos Padre Afonso animado pela Banda Sagittárius Band Show.

Para findar o 19º Torneio Familiar de Futsal, no domingo ocorrem as partidas finais e premiação dos campeões. A festa volta a acontecer na tenda montada do lado de fora do ginásio comandada por um DJ e com o Show de encerramento da Banda Mr. Jhoe. Também em paralelo aos jogos acontece o II Encontro Cultural Familiar, com apresentações artísticas e culturais.

O 19º Torneio Familiar de Futsal é uma realização da Associação Desportiva e Assistencial Saletense, com apoio da Paróquia Imaculada Conceição - Igreja Matriz de Salete, e Prefeitura.

Programação paralela ao Torneio:

- Após abertura: Show Nacional com a Banda New York
- Sábado: II Encontro Cultural, Baile com a Banda Sagittárius Band Show
- Domingo: II Encontro Cultural, DJ, Show de Encerramento com a Banda Mr. Jhoe
- Concurso da Garota e da Mais Bela Mãe
- II Encontro Cultural Familiar

Tabela OFICIAL da competição aqui.

Mais Informações com Moacir Pivatto: (47) 8805-4554

Informações de Odair José Ferreira - Assessoria PMS

Nenhum comentário: