terça-feira, 10 de maio de 2011

Arbitragem escalada para a rodada que pode definir campeão

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) já divulgou nesta terça-feira (10), os árbitros para a penúltima rodada do turno da 1ª fase da Divisão Especial.

Na sexta-feira (13), às 20h30, em Ibirama, Oscar Calheiros Cruz Filho e Everaldo Ricardo da Silva, ambos de Florianópolis, apitam o clássico entre Pré-fabricar e Moitas/Avaí.

Já Marlon Robert Wilbert, de Tubarão, e Luis Carlos Nienkoter, de Rio do Sul, comandam o confronto entre A.D. Hering e Siderópolis/UNESC, no sábado (14), às 20h30, em Blumenau.

No mesmo dia e horário, Daniel Robson Alves, de Rio do Sul, e João Antonio da Silva, de São José, serão os árbitros da partida entre ADJ/FME e Chapecoense Futsal, em Jaraguá do Sul.

Também no sábado, às 20h30, Claudionei Laguna, de Blumenau, e Paulo Sergio dos Santos, de Florianópolis, são os homens do apito no duelo entre ACESC/Capivari Futsal e FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona.

Rodada pode definir campeão antecipado do turno:

Caso o Moitas perca ou empate com Ibirama, a FMD Rio do Sul já sabe o que precisa fazer diante de Capivari para ficar com o título antecipado: VENCER. Se a combinação de resultados não sair, o campeão será definido na última rodada, quando teremos o duelo entre riossulenses e ibiramenses, no João Moretti.

Já Moitas e Ibirama se ainda quiserem sonhar com o título sem contar com outros resultados não podem nem pensar em perder nas duas últimas rodadas.

Veja como está a classificação parcial do turno da 1ª fase:

1° FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona - 13
2° Moitas/Avaí/FEXPONACE - 10
3° Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama - 9
4° A.D. Hering - 8
5° ACESC/Capivari Futsal - 6
6° ADJ/FME - 3
7° Chapecoense Futsal - 2
8° Siderópolis/UNESC - 2

Nenhum comentário: