segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festa de níver tem como tema o Azulão

Torcedor fanático do Moitas/Avaí, o garotão Matheus Eduardo Broering, completa nesta segunda-feira (23), seus 7 aninhos. Até ai tudo normal, se não fosse o fato de o garotão ter ganho uma festa temática que contou com decoração e também a presença de jogadores do Azulão do Alto Vale.

A festinha foi realizada no domingo (22), no Salão Comunitário Santo Antônio, em Ituporanga. Eufórico, Matheus aproveitou a oportunidade para comemorar muito ao lado dos seus ídolos, amigos e familiares. O jovem também aproveitou a oportunidade para fazer um verdadeiro book ao lado dos jogadores do Moitas/Avaí.

Participaram da festa os jogadores Dudu, Ezequiel, Buraco, Índio, Giba, Hall, Padilha e Paraiba, além do preparador físico  Jorge e do técnico Juliano. Na ocasião, os representantes do Moitas/Avaí presentearam Matheus com uma camisa autografada.

A diretoria do Azulão do Alto Vale, comissão técnica e jogadores lhe desejam muitas felicidades, alegrias e conquistas em cada momento de sua vida. Parabéns Matheus!

Texto Adilson Turnes – Assessoria Moitas
Imagem retirado do site do Moitas

Nenhum comentário: