segunda-feira, 23 de maio de 2011

Municipal de Rio do Sul: Semifinalistas definidos

Chegou ao fim neste domingo (22), a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul. Foram quatro partidas e que definiram os últimos semifinalistas do torneio.

No Estádio do Boa Vista foram realizados os jogos da chave A. No primeiro confronto, a FMD Rio do Sul venceu o Esperança por 3 a 2 e confirmou a classificação. Na sequência, o Rio do Sul/Social Clube, já nas semifinais, derrotou a Associação Boa Vista/Contabilidade Muller por 4 a 1.

Pelo grupo B, após a Associação Boa Vista/Neni Ins. Elétricas perder o ponto conquistado no empate diante do Guarani pela escalação de um atleta suspenso, a situação estava indefinida. No primeiro jogo do dia, no estádio do Taboão, o Guarani garantiu o primeiro lugar da chave com a vitória de 6 a 4 diante do Cruzeiro.

Já no outro duelo do grupo, o Taboão, que estava praticamente eliminado antes da punição, agora precisava apenas da vitória. E o time conseguiu. O clube derrotou a Associação Boa Vista/Neni Ins. Elétricas por 2 a 0 e garantiu a passagem. Os dois times encerraram com a mesma pontuação, mas o Taboão levou a melhor dos critérios de desempate.

Classificação final da 1ª fase:

Chave A: 1º Rio do Sul/Social Clube - 21
2º FMD Rio do Sul - 18
3° Esperança - 12
4º Associação Boa Vista/Contabilidade Muller - 9
5º Juventus ‘A’- 0

Chave B: 1º Guarani - 20
2° Taboão - 16
3° Associação Boa Vista/Neni Ins. Elétricas - 16
4º Juventus ‘B’ - 4
5º Cruzeiro - 1

Semifinais:

Os finalistas do Municipal serão conhecidos após dois duelos entre os times do: Rio do Sul/Social Clube x Taboão e Guarani x FMD Rio do Sul. Todos os duelos ocorrerão no Alfredão. Veja a programação:

Jogos de Ida – Domingo (29):

13h15: Taboão x Rio do Sul/Social Clube
15h15: FMD Rio do Sul x Guarani

Jogos de Volta – Domingo (05 de junho):

13h15: Guarani x FMD Rio do Sul
15h15: Rio do Sul/Social Clube x Taboão

Artilheiros: 11 gols: Jean C. Poemmering (FMD Rio do Sul)
6 gols: Leonardo Schmidt (Guarani)
Jean Carlos Salvados (Guarani)
Jeferson Davi Fermino (Taboão)

Nenhum comentário: