terça-feira, 31 de maio de 2011

Final de semana de Velocidade em Ascurra

Charles vence a Stock Opala (Foto: Fauesc)


No último sábado e domingo (28 e 29), o autódromo Max Morh, em Ascurra, recebeu a 5ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. Mais de 50 pilotos participaram das provas que agitaram o público.

Nas Marcas A, os dois representantes do Alto Vale tiveram problemas. Leopoldo Mees Neto, de Rio do Sul, ficou na oitava posição. Já Walter Schmitz Neto não completou. Mesmo assim, os dois permanecem na ponta da classificação. Mees lidera com 44 pontos e Neto é o segundo com 36.

Já na categoria Novatos a região foi muito bem. Samuel Deucher, de Ituporanga, venceu mais uma e consolidou a primeira colocação na tabela. Com 50 pontos, o piloto da capital da cebola tem 20 de vantagem em relação ao segundo.

Para fechar, mais uma vitória para o Alto Vale. Charles Oliveira, de Pouso Redondo, deu show e ganhou a Stock Car Opala com 35 segundos de vantagem para o segundo melhor da sua categoria. Com o resultado, Oliveira chega aos 32 pontos e diminuiu um pouco a diferença para o líder Tito Morestoni que tem 50.

A sexta etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra será no dia 11 de junho em Joaçaba.

Nenhum comentário: