terça-feira, 31 de maio de 2011

Returno começa nesta quarta-feira para Rio do Sul

No turno os riossulenses venceram por 3 a 2.
Foto: Avante Esportes
O campeão do turno da 1ª fase da Divisão Especial estreia na noite desta quarta-feira (1 junho), às 20h, no returno da competição. Em “casa”, no ginásio João Moretti, em Ibirama, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona enfrenta a Associação Desportiva Jaraguá (ADJ).

Para o confronto, o técnico riossulense Alexandre Mello, o Xande, ainda não terá os fixos Rafa e Déucio. Ambos só voltarão a atuar quando estiverem 100% recuperados. O restante do elenco está confirmado para a partida.

O duelo desta quarta-feira abre uma maratona de três jogos em sete dias para o clube do Alto Vale. Além dos jaraguenses, a FMD/Unidavi/Pamplona terá pela frente no sábado (4), às 17h, o Moitas, em Ituporanga. Já na quarta-feira (8), o adversário será a AD Hering, também fora de casa.

Ainda invictos no torneio, os riossulenses garantirão automaticamente a vaga na Liga Sul de 2012 caso voltem a vencer o returno.

Entrevista:

O técnico Xande conversou com a equipe de esportes da Rádio Unidavi/EAV e falou sobre a partida. Ouça:



Se não conseguir visualizar o player, clique aqui.

Transmissão:

A Rádio Mirador AM transmite a partida com Darci Junior nas narrações e Rogério Fernandes nas reportagens (http://www.radiomirador.com.br/p2.php).

Durante a partida, o Esporte Alto Vale atualizará as informações sobre o jogo no www.twitter.com/esportealtovale.

Nenhum comentário: