domingo, 29 de maio de 2011

Ibirama empata com Siderópolis

Após um começo muito bom, a Pré-fabricar/CME conseguiu empatar, no sufoco, em 4 a 4 com Siderópolis. A partida foi realizada na noite deste sábado (28), no ginásio XIX de Dezembro, na cidade do sul catarinense.

Os gols da partida foram de Tio Rica (2) e Vini (2) para os donas da casa. Já Edgar (2), Junior e Guinho anotaram para os ibiramenses.

Como o confronto foi o único da rodada de abertura do returno da Divisão Especial, ambos os times dividem a primeira colocação. Na próxima semana, a Pré-fabricar/CME volta a jogar diante do torcedor no sábado (4), às 20h. O duelo será contra a ACESC/Capivari Futsal. Já Siderópolis, no mesmo dia e horário, viaja até o Oeste para enfrentar a Chapecoense.

Jogo:

O início do Ibirama Futsal foi promissor. Com um futsal dinâmico, a equipe fez dois a zero rapidamente com Edgar e Guinho.  As coisas continuavam bem e até os donos colaboravam com o excesso de faltas. Com 11 minutos, o grupo do sul do estado já havia marcado cinco. Mais uma infração e os ibiramenses teriam um tiro livre à disposição. Porém, os mandantes não cometeram mais nenhuma falta até o final da etapa. Além disso, conseguiram ganhar um gás para o segundo tempo. Vini anotou um gol que mudou a história do confronto.

No período final, Siderópolis voltou com tudo e aproveitou um apagão dos visitantes. Tio Rica, novamente, deixou tudo igual. Pouco depois, o time da casa virou com Vini. Após o gol, a Pré-fabricar tentou uma reação, mas foi em vão. Para piorar, Duio foi expulso. Aproveitando o nervosismo dos ibiramenses, Vini, de novo, ampliou para 4 a 2.

A vantagem fez os visitantes acordarem. Junior descontou. A reação sofreu uma nova paralisação com mais um jogador expulso. Agora foi a vez de Deivid ir para o chuveiro mais cedo. Mesmo com a desvantagem numérica, o clube do Alto Vale conseguiu se segurar e depois ainda teve tempo para empatar na raça. Edgar anotou o gol que fechou o placar: 4 a 4.

Gustavo não jogou:

O atleta sentiu o apêndice durante a viagem e teve que passar por uma cirurgia. Porém, como o procedimento ocorreu com uma intervenção a laser, o jogador deve estar de volta em breve.

Nenhum comentário: