quarta-feira, 18 de maio de 2011

Informações de Petrolândia

Futsal

Mais uma vez as meninas da Cidade Sorriso, de Petrolândia, conquistaram o título de campeãs ao derrotarem a equipe de Rio do Oeste, pelo placar de 4 gols a 0, na sexta-feira, dia 13 de maio, na 7ª Edição da Copa Cidade de Aurora de Futsal. Esse foi o segundo título do ano, já que em janeiro, a equipe ficou campeã da Copa Cebolão.

A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza o treinador Elias Garcia e todas as atletas por mais esta conquista. Também agradece ao patrocinador Dinho Motos, que vem apoiando a equipe frequentemente. A próxima competição da equipe petrolandense, nos naipes feminino e masculino será em Agrolândia, pela 4ª Copa Cidade de Agrolândia de Futsal, no período de 20 de maio a 10 de junho.

Joguinhos Abertos de SC

Entre os dias 26 e 31 de maio a cidade de Petrolândia estará participando da 6ª Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na cidade de Rio do Oeste. O evento é destinado à atletas de 15 a 18 anos. A Secretaria Municipal de Esportes de Petrolândia deseja sucesso a todos os atletas que estarão representando a cidade em mais este evento promovido pela Fundação Catarinense de Esporte.

Judô no Campeonato Brasileiro - Etapa Sul e Sudeste

No dia 14 de maio, na cidade de Salete, a equipe de Petrolândia de Judô, esteve participando do Campeonato Brasileiro de Judô, etapa Sul e Sudeste, promovida pela Liga Nacional de Judô. A equipe da Cidade Sorriso, apesar de competir com atletas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, obteve bons resultados.

Textos de Liana Trevisan – Conecte Mídia

Nenhum comentário: