Além dos competidores, o diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos, Sérgio Luis Schlemper, também acompanhará a delegação. Os Jabs começam nesta sexta-feira (27) e prosseguem até 1 de junho.
No ano passado, a capital do Alto Vale já esteve presente. O vôlei feminino, por exemplo, ficou com a prata após perder para o Praia Clube (MG). Este ano, o grupo buscará o título inédito para a cidade. Para conquistar este feito, as riossulenses comandadas por Rogério Portela terão que passar na primeira fase por Ponta Grossa (PR), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT).
O primeiro jogo das meninas será contra Cuiabá no sábado. O segundo é com Campo Grande no domingo e na segunda-feira o rival é Ponta Grossa. Todos os duelos começam às 11h. Os dois melhores da chave passam para as semifinais.
Schneider na busca de duas medalhas
Luís Henrique Schneider disputará as provas de arremesso do peso e lançamento do disco. Segundo o técnico Jeberton Luís Fermino o objetivo é que o atleta consiga alcançar o pódio nas duas provas. “São os melhores competidores do país, mas estamos confiantes e a expectativa é que ele conquiste duas medalhas”, frisou.
Judocas participam pela primeira vez
No judô, Bruno da Silva Ossemer disputará a categoria super-ligeiro, até 55 quilos e Alan César da Rocha participará do meio pesado, para atletas até 100 quilos. É a primeira vez que os dois vão disputar os JABS, mas de acordo com o técnico Alexandre Duarte, ambos têm chances de brigar por medalhas. “Eles vão conhecer a competição, mas com certeza podem chegar ao pódio”, finalizou.
Luana Pereira também estará nos Jogos
A ibiramense disputará o salto em distância.
Texto com informações de Clarissa dos Santos - PMRS
Luana Pereira também estará nos Jogos
A ibiramense disputará o salto em distância.
Texto com informações de Clarissa dos Santos - PMRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário