sábado, 21 de maio de 2011

Moitas fecha o turno com empate

No último jogo do turno da primeira fase, o Moitas/Avaí voltou a atuar em casa após a goleada sofrida na última rodada diante de Ibirama. Para quem pensava que o torcedor não iria comparecer, se enganou. Um bom público acompanhou o empate em 1 a 1 entre o clube local e a ADJ, de Jaraguá do Sul, na noite deste sábado (21), na Arena Cebolão.

Durante a partida o Moitas criou várias oportunidades, mas novamente pecou nas finalizações. Além disso, o bom goleiro Deivid salvou o time visitante em várias ocasiões. A equipe de Jaraguá também teve chances de marcar, mas os gols não saíram.

Os gols do duelo foram de Dudu para Ituporanga e Tareck para a ADJ. Com o empate, o Moitas encerra o turno com 11 pontos e no momento ocupa a 4° colocação. Já os jaraguenses terminam a primeira etapa do torneio com 7 pontos. Antes da rodada acabar, o jovem time do Norte do estado está em 5° lugar.

Atletas punidos:

O técnico do Moitas, Juliano Mateus, confirmou em entrevista a Rádio Sintonia neste sábado que dois atletas do time sofreram punições. Ambos foram para a noite na véspera do duelo com a Chapecoense no último dia 7. Sem revelar nomes, o comandante disse que os atletas jogaram muito bem em Chapecó só que a punição não poderia ser desconsidera em respeito às regras do clube. Os dois tiveram uma redução salarial.

Nenhum comentário: