quarta-feira, 4 de maio de 2011

“Moitinhas” em quadra neste fim de semana

Técnico Marquinhos conversa com os garotos durante treino
Neste fim de semana (6 e 7 de maio), a equipe sub-13 do Moitas entrará em quadra pelo turno da segunda fase do Campeonato Estadual da categoria. Os jogos serão disputados no ginásio municipal Henrique Holetz, em Ituporanga. O returno está marcado para acontecer nos dias 3 e 4 de junho, na cidade de Tubarão.

Na sexta-feira (6), os jogos iniciam às 19h, com Energia/Prolincon/Tubarão e Barão, de Blumenau. Depois, a equipe de Ituporanga entra em quadra para enfrentar o time do Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal.

No sábado (7), com início às 9h, enfrentam-se Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal e Energia/Prolincon/Tubarão. Às 9h30, o Moitas entra em quadra para jogar diante do time do Barão, de Blumenau. Na parte da tarde, às 15h, o Barão de Blumenau enfrenta o Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal. Na sequência, Moitas e Energia/Prolincon/Tubarão encerram a disputa do turno.

“Esperamos conseguir o máximo de pontos possíveis em casa. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mais temos que usar o fator casa para conquistar um bom desempenho, afinal, nessa fase, classificam-se três equipes para a etapa seguinte”, disse o orientador Marquinhos.

Informação e foto de Adilson Turnes – Assessoria do Moitas 

Nenhum comentário: