segunda-feira, 27 de junho de 2011

[Atlético] Apresentação é na semana que vem

Na próxima segunda-feira (4), às 15h30, o torcedor do Atlético de Ibirama vai conhecer boa parte do elenco que representará o clube grená na Divisão Especial. Nesta data e horário está confirmada a apresentação dos jogadores.

Os nomes dos reforços? O técnico Giovani Nunes faz segredo: “Já acertei com doze atletas, mas nenhum assinou contrato. Vou esperar eles chegarem aqui para depois anunciar”, afirmou. O treinador também disse que o clube utilizará jogadores das categorias de base: “Vamos esperar a primeira fase do Estadual de Juvenil e Junior acabar e depois será feita uma avaliação. Na sequência, os escolhidos serão integrados ao grupo principal”, frisou.

Se na formação do elenco o comandante ibiramense e responsável pela reestruturação do clube trabalha em silêncio, a comissão técnica não é mistério para ninguém. Marcelo Magale será o preparador físico e Márcio Almeida o de goleiros. Já Adriano de Jesus está confirmado como massagista e Roger Duarte vai ser o responsável pelo departamento médico. Além disso, a fisioterapia ficará a cargo do doutor Eduardo.

A partir de segunda-feira, o técnico Giovani Nunes terá pouco mais de um mês para acertar o grupo para a estreia. O primeiro jogo do Atlético na Segundona é no dia 7 de agosto em Joaçaba, às 15h30. Já a partida inicial diante do torcedor está marcada para o dia 14 de agosto diante do Porto, de União da Vitória.

Nenhum comentário: