terça-feira, 7 de junho de 2011

[Lontras] Mais Eletro Móveis fica com a taça

Em uma partida emocionante, a equipe do Mais Eletro Móveis se sagrou vitoriosa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lontras, promovido pela Comissão Municipal de Esportes. O título veio após a vitória sobre o Vera Cruz/União Elevadores pelo placar de 3 a 2. O jogo foi nesse domingo (5), no campo do Avaí. No primeiro confronto da final, o time do Mais Eletro Móveis havia vencido por 4 a 1.

Precisando da vitória, o time do Vera Cruz / União Elevadores foi pra cima e saiu na frente, abrindo dois a zero. Mais um gol e a partida iria para os pênaltis. Mas a equipe do Mais Eletro Móveis empatou ainda no primeiro tempo, esfriando as esperanças do Vera Cruz / União Elevadores. Na segunda etapa, em falha do goleiro, o Mais Eletro Móveis deu números finais ao jogo.

A equipe campeã teve os goleiros menos vazados, Zonir e Celmo, e o jogador destaque do campeonato, Kelvin. Luis, do Unicanas, foi o artilheiro, e Edemar, do Real Baguaçu, a revelação. A equipe do Unicanas terminou a competição em terceiro lugar e o time do Real Baguaçu ficou em quarto.

Texto e foto de Rodrigo Nogueira Palma - PML

Nenhum comentário: