terça-feira, 21 de junho de 2011

Moitas quer a vitória para ficar perto do título

Arena deve ficar pequena (Foto: Assessoria Moitas)
Em jogo atrasado da primeira rodada do returno da Divisão Especial, o Moitas/Avaí enfrenta a A.D. Hering, de Blumenau, nesta quarta-feira (22), na Arena Multi Uso do Parque da Cebola, em Ituporanga. A partida é fundamental para as pretensões do Azulaço em conquistar a etapa e enfrentar Rio do Sul na final da primeira fase. A partida diante dos blumenauenses está marcada para iniciar às 20h15.

Invicto nessa fase da competição, uma vitória nesta quarta-feira deixará o Moitas bem perto do título. O clube só dependeria de mais um resultado positivo contra Ibirama, no dia 2 de julho, também em casa, para ser campeão do returno. Por isso, os jogadores esperam contar com o apoio maciço da torcida já contra a Hering.

“Estamos sentindo falta do barulho e da energia positiva que vinha das arquibancadas quando jogávamos na quadra pequena. O Moitas sempre teve na alegria da sua torcida o grande diferencial”, comentou o capitão Paraíba, que convocou: “a torcida é nosso sexto jogador em quadra e é ela quem faz toda a diferença em jogos difíceis como este”.

Na última rodada, fora de casa, o Moitas/Avaí fez uma de suas melhores partidas no ano, ao golear o Capivari por 5 a 1. Marcaram para o Azulão do Alto Vale Dudu, Paraíba, Padilha, Graxa e Vaé.

E é com esse mesmo desempenho que o técnico Juliano Rodrigues e o auxiliar Geremias Lautert Paula esperam ver o time jogando contra os blumenauenses. “Nosso elenco tem muita qualidade técnica e ainda vem apresentando evolução a cada partida, o que nos deixa confiante no título do returno”, disse Geremias.

Transmissão: A Rádio Sintonia acompanha a partida.

Texto com informações e fotos de Adilson Turnes - Assessoria Moitas

Nenhum comentário: