Imagem do site Avantes Esportes |
Com cinco desfalques, a equipe da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona entra em quadra nesta quinta-feira (23), pela 5ª rodada do returno da Divisão Especial. Os riossulenses viajam até Siderópolis para enfrentar os mandantes, às 20h.
As chances de conquistar também esta etapa, o grupo já ganhou o turno, são remotas. O time do Alto Vale tem 5 pontos e teria que vencer todos os confrontos que restam e ainda torcer por uma combinação de resultados pouco provável.
Mesmo assim, o pensamento dos atletas e comissão técnica é conquistar os 9 pontos que restam para encerrar na primeira posição da classificação geral. Essa colocação dará a vantagem de jogar o segundo jogo da final da primeira fase em casa. Com a vitória de Ibirama nesta quarta-feira (22), os riossulenses já perderam a ponta na tabela geral (veja aqui).
Mas, a tarefa em Siderópolis não será fácil. Com problemas, o técnico Xande não terá força máxima. Estão suspensos e não jogam: Fabão, Éder e o goleiro Leonel. Além disso, o fixo Déucio e o ala Joan, machucados, também não atuam.
Porém, o comandante de Rio do Sul não recebeu só noticias ruins nesta semana. O ala Maicon, que cumpriu punição pela expulsão diante de Blumenau, está de volta.
Transmissão: A Rádio Mirador, com narração de Darci Junior e reportagens de Ciro Salla, acompanham o confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário